Olivia Newton-John, de 71 anos, foi nomeada Dama Comandante Honorária da Ordem do Império Britânico pelo seu envolvimento na luta contra o cancro e contribuição para as artes.

Natural de Cambridge, Inglaterra, a atriz emigrou com a família para a Austrália quando era criança. Anos mais tarde, tornou-se uma estrela ao protagonizar, ao lado de John Travolta, o filme "Brilhantina", em 1978.

Em 2018, a artista revelou que teve cancro pela terceira vez, depois de um diagnóstico de cancro da mama em 1992 e um tumor no ombro em 2013. Depois do primeiro diagnóstico, passou a trabalhar com associações que combatem essa doença.

Terça, 15: Beleza Americana
Terça, 15: Beleza Americana

Outro homenageado com o título de Cavaleiro foi o realizador Sam Mendes, de 54 anos, que em 2000 ganhou o Óscar por realizar "Beleza Americana".

O cineasta Steve Rodney McQueen, de 50 anos, vencedor do Óscar por "12 Anos Escravo" (2013), também foi ordenado Cavaleiro.

Já o cantor Elton John, de 72 anos, foi elevado a membro da Ordem dos Companheiros de Honra, pela sua longa contribuição para as artes.

No total, a rainha distinguiu, no final deste ano, 1097 pessoas por contribuições em diversas áreas.