Este artigo tem mais de 4 anos
O concerto de Paulo Flores e Prodígio, previsto para sábado na Quinta da Alfarrobeira, no âmbito do ciclo Lisboa ao Palco, foi cancelado, sendo os músicos substituídos por Carolina Deslandes e Maro, foi hoje anunciado.

De acordo com a organização, num comunicado hoje divulgado, “por motivos de ordem familiar, o espetáculo de apresentação do projeto Esperança - A Benção & A Maldição, de Paulo Flores & Prodígio, que se realizaria este sábado, na Quinta da Alfarrobeira, em S. Domingos de Benfica, será cancelado”.
No entanto, a atuação de Miroca Paris, prevista para a primeira parte, “mantém-se, sendo a presença de Paulo Flores e Prodígio substituída por um espetáculo inédito que juntará Carolina Deslandes e Maro em palco”.
A organização explica que “os bilhetes previamente adquiridos podem ser devolvidos ou mantidos para quem quiser assistir ao novo concerto”.
O ciclo Lisboa ao Palco termina a 4 de outubro.
Comentários