"Play Date", canção do álbum "Cry Baby", tornou-se viral no Tik Tok - veja aqui os vídeos -, e Melanie Martinez decidiu gravar um videoclip para o tema lançado originalmente em 2015.

Com o sucesso na rede social, "Play Date" tornou-se numa das canções da norte-americana mais ouvidas no Spotify, ultrapassando os 90 milhões de reproduções, segundo os dados do serviço de streaming.

Melanie Martinez esteve em Portugal no final de janeiro e foi recebida no Campo Pequeno, em Lisboa, por milhares de fãs. Durante quase duas horas, a cantora desfilou os temas do seu último álbum e surpreendeu o público com um espetáculo teatral.

Em Lisboa, a estrela pop apresentou "K-12", álbum acompanhado por um vídeo homónimo e lançado ao vivo no "Jimmy Kimmel Live!". O segundo disco de estúdio da artista encontra-se disponível em todas as lojas e serviços de streaming como o canal oficial do YouTube de Melanie Martinez.

"K-12" marca a sucessão do trabalho de estreia "Cry Baby", platinado pela RIAA. Este trabalho, produzido por Michael Keenan, serve de banda sonora ao novo filme, escrito, realizado e com a própria participação da artista.

Recorde a conversa de Melanie Martinez com o SAPO Mag:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.