O Pavilhão Rosa Mota, no Porto, vai reabrir em 2019 e estará preparado para receber mais eventos. "O projeto está a dotá-lo de condições para receber grandes eventos desportivos, culturais e congressos de uma dimensão que, até agora, a cidade não podia receber e não altera em nada a arquitectura exterior do pavilhão não interferindo em nada com os jardins do Palácio de Cristal, que permanecem na gestão municipal", frisa a autarquia no portal de notícias da cidade.

O espaço terá ainda um branding comercial. "Numa proposta que será levada a reunião de Executivo na próxima terça-feira propõe-se que, à designação toponímica que se manterá como Pavilhão Rosa Mota, o concessionário poderá acrescentar, para efeitos de comercialização, o branding Super Bock Arena", explica a a Câmara do Porto.

Segundo o site, Rosa Mota fez parte da solução de branding e foi consultada pela autarquia.

"O Pavilhão está a ser reabilitado, depois de um concurso que permitirá ao consórcio explorá-lo durante 20 anos, depois de um investimento de oito milhões de euros que deverá estar concluído em maio", acrescenta a autarquia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.