O Rock in Rio Lisboa prepara-se para lançar mais uma edição do Kit de Natal, que chega às lojas FNAC e à bilheteira online esta sexta-feira, 10 de novembro. O kit, disponível pelo mesmo valor que os bilhetes diários (69 euros), inclui um voucher "Eu Vou" (que assegura a entrada num dos dias do evento) e uma mochila inspirada no imaginário da cultura pop.

Segundo a organização, com este Kit, os "fãs do Rock in Rio Lisboa podem escolher qual o dia em que querem visitar a Cidade do Rock e, para isso, deverão efetuar a troca do voucher por um bilhete diário entre os dias 1 e 31 de março de 2018, numa loja FNAC".

 Bilhetes diários para dia 24 de junho já disponíveis

A organização do festival disponibiliza também esta sexta-feira os bilhetes diários para 24 de junho, dia em que Bruno Mars sobe ao Palco Mundo. Os bilhetes estão à venda por 69 euros nos locais habituais.

Além do Kit de Natal e dos bilhetes diários, os fãs do evento de música e entretenimento podem também adquirir passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio que passa a estar disponível a 117 euros.

Bruno Mars é a primeiro confirmação para a edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, que se irá realizar a 23, 24, 29 e 30 de junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa. O cantor vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 24 de junho, fechando assim a segunda noite do evento de música e entretenimento.

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais.

Já o Digital Stage será um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

Na Rock Street África vai viver-se um clima úncio de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

Veja no vídeo as novidades da Cidade do Rock do Rio de Janeiro que vão viajar até Lisboa: