"What is love?/ Baby don't hurt me/ Don't hurt me/ No more".  Este será um dos versos que será cantado a uma só voz por todos os fãs dos anos 90 que não vão perder a oportunidade de celebrar viajar no tempo com a Revenge of the 90's. A festa que recorda a década através da música está marcada para esta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h00 no Music Valley do Rock in Rio Lisboa.

O ícone da eurodance Haddaway, a banda da Califórnia Crazy Town e os portugueses Ena Pá 2000 também se vão juntar à festa no palco da Cidade do Rock.

Antes do arranque da  Revenge of the 90’s, o SAPO Mag conversou com um dos organizadores. Veja a entrevista no vídeo:

A Revenge of the 90’s começou em fevereiro 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário este ano com mais de oito mil 'noventeiros'. "Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano. Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl, e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic ou os Vengaboys e Lou Bega", recorda a organização do Rock in Rio Lisboa.

Esta será a primeira vez que a badalada festa que celebra a década de 1990 sai do seu “habitat natural” para se realizar num festival, em plena Cidade do Rock, no palco Music Valley.

Esta sexta-feira, no Rock in Rio Lisboa, o público vai também poder assistir aos espetáculos de Manel Cruz e Capitão Fausto, no Music Valley, além de James, Xutos & Pontapés, The Chemical Brothers e The Killers no Palco Mundo e, ainda, A’Mosi Just a Label (Jack Nkanga), Nástio Mosquito e Moh! Kouyaté na EDP Rock Street.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.