A sétima edição do Rock in Rio Lisboa aproxima-se a passos largos. Durante cinco dias, os concertos no Palco Mundo, na EDP Rock Street, na Eletrónica e no Palco Vodafone vão animar a Cidade do Rock.
Na manhã desta terça-feira, no Cinema São Jorge, a organização apresentou todo o cartaz do Palco Vodafone. No primeiro dia, 19 de maio, Black Lips e Keep Razors Sharp vão garantir a animação antes dos concertos no Palco Mundo.
No dia 20 de maio, os portugueses Sensible Soccers e os brasileiros Boogarins sobem ao Palco Vodafone para apresentar os seus principais temas.
No segundo fim de semana do Rock in Rio Lisboa o Palco Vodafone vai ficar nas mãos de Metz e The Glockenwise (27 de maio), Real Estate e Capitão Fausto (28 de maio) e, no último dia, Hinds e B Fachada (29 de maio).
O Vodafone Wild Card abrirá todos os dias o Palco Vodafone e as cinco apostas serão divulgadas em breve.
Segundo a Vodafone, a principal missão é "dar visibilidade a promessas da música nacional e internacional". "O objetivo do Palco Vodafone é apresentar a uma plateia de massas as sonoridades que estão a entusiasmar os melómanos mais convictos, conquistando, assim, novos públicos", sublinha a Vodafone em comunicado.
A sétima edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. Ao longo dos cinco dias de evento, pelo Palco Mundo, vão passar Queen + Adam Lambert, Bruce Springsteen, Hollywood Vampires, Maroon 5, Ariana Grande, Avicii, entre outros, e, ainda, o espetáculo Rock in Rio – O Musical, uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 40 talentos em palco - entre os quais atores e bailarinos – que, ao longo de 50 minutos, vão transportar os fãs numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.
Comentários