Há um ano, em Kiev, na Ucrânia, Salvador Sobral conquistou a primeira vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Este sábado, 12 de maio, o cantor vai voltar ao palco do concurso para apresentar o seu novo single, "Mano a Mano", e para cantar com Caetano Veloso.

O cantor português e o artista brasileiro subirão ao palco da Altice Arena para recordar "Amar pelos dois", tema que venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2017, em Kiev (Ucrânia).

Esta sexta-feira, Salvador Sobral e Caetano Veloso subiram ao palco do festival ao início da tarde de sexta-feira para para ensaiar à porta fechada. A dupla voltou à Altice Arena, depois das 22h00, para cantar "Amar pelos Dois" no jury show - espetáculo em que os jurados do festival votam.

Na sala de imprensa, fez-se silêncio total para ouvir Salvador Sobral e Caetano Veloso.

Veja no vídeo o momento:

Veja as partilhada dos pelos fãs que assistiram ao jury show:

A transmissão televisiva da final arranca às 20h00, na RTP1, e no site oficial da Eurovisão. Além da apresentação das canções dos artistas a concurso, estão programadas atuações de Mariza, Ana Moura, Beatbombers, Salvador Sobral com Caetano Veloso, Branco com Sara Tavares, Plutónio, Mayra Andrade e Dino D' Santiago.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.