Shawn Mendes frisou recentemente em entrevista ao jornal The Guardian que não gosta que sejam lançados boatos sobre a sua orientação sexual, nomeadamente de que é gay.

Na entrevista ao jornal britânico, o cantor confessou que fica "zangado" com os boatos. "Magoa-me. Fico zangado quando as pessoas acham que sabem coisas sobre mim, porque penso naqueles que não têm o mesmo sistema de apoio do que eu e em como essas coisas os devem afetar", contou.

"Foi por isso que fiquei tão zangado. As pessoas não compreendem que, quando dizem uma estupidez qualquer sobre mim, podem magoar outras pessoas, também. Pessoas que podem não estar a falar, mas estão a ouvir", acrescentou Shawn Mendes.

Em 2018, em entrevista à Rolling Stone, o lusodescendente falou sobre os rumores que dizem que é homossexual, frisando que todos os boatos são falsos. "Gostava de dizer que não me ralo com isso, mas não é verdade. (... ) Isto de eu ser gay tornou-se algo gigante", contou.

Na conversa com a revista, Shawn Mendes revelou ainda que já analisou as suas entrevistas, tom de voz e expressões corporais para tentar perceber a origem dos rumores. "Sinto que preciso de ser visto com alguém, com uma rapariga em público, para provar que não sou gay", acrescentou.

"Sei que ser gay não é uma coisa má. Mas há um lado de mim que acredita nisso, e detesto-o", frisou o músico, relembrando que, quando era criança, colocava glitter para fazer rir os pais. "Talvez seja um bocadinho feminino, mas é só a minha forma de ser", sublinhou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.