Como vocalista dos The Police ou a solo, Sting soma uma legião de fãs em todo o mundo. O cantor é a primeira confirmação para a edição de 2019 do MEO Marés Vivas. Sting sobe ao palco do festival de Vila Nova de Gaia no dia 21 de julho, anunciou a organização.

O artista atuou em 2017 no MEO Marés Vivas. Este ano, o Sting apresenta "Sting: My Songs" no festival e promete um concerto mais elétrico, recheado com algumas das canções de maior sucesso dos The Police, como "Every Breath You Take".

A 13ª edição do MEO Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho, depois de em 2018 ter estreado a nova localização junto à Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia, distrito do Porto. Os bilhetes estão à venda a partir desta segunda-feira, dia 3 de dezembro - os bilhetes diários custam 33 euros e o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.

Este ano o festival, que teve em cartaz nomes como Richie Campbell, Jamiroquai, Goo Goo Dolls, David Guetta Kodaline, Carolina Deslandes ou Joss Stone, contou com 110 mil pessoas.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.