Como vocalista dos The Police ou a solo, Sting soma uma legião de fãs em todo o mundo. O cantor é a primeira confirmação para a edição de 2019 do MEO Marés Vivas. Sting sobe ao palco do festival de Vila Nova de Gaia no dia 21 de julho, anunciou a organização.

O artista atuou em 2017 no MEO Marés Vivas. Este ano, o Sting apresenta "Sting: My Songs" no festival e promete um concerto mais elétrico, recheado com algumas das canções de maior sucesso dos The Police, como "Every Breath You Take".

A 13ª edição do MEO Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho, depois de em 2018 ter estreado a nova localização junto à Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia, distrito do Porto. Os bilhetes estão à venda a partir desta segunda-feira, dia 3 de dezembro - os bilhetes diários custam 33 euros e o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.

Este ano o festival, que teve em cartaz nomes como Richie Campbell, Jamiroquai, Goo Goo Dolls, David Guetta Kodaline, Carolina Deslandes ou Joss Stone, contou com 110 mil pessoas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.