Este ano também não se irá realizar o Sumol Summer Fest. Nas redes sociais, a organização confirmou que A 12.ª edição do festival foi adiada para 2022, estando agora agendada para os dias 1 e 2 de julho do próximo ano.

"Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios... Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano2, frisou a organização na sua conta no Instagram.

"Trabalhámos ao longo dos últimos meses, conjuntamente com Autoridades de Saúde e representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, a cerca de três semanas das datas previstas, com o tempo necessário para a preparação e montagens, e não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar uma vez mais a 12º edição do Sumol Summer Fest, para 1 e 2 de julho de 2022", explica a promotora.

Os bilhetes para as datas de 2020 ou 2021 continuam válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. "Caso pretenda o reembolso, pode pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021", frisa a organização.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.