O Super Bock Digital Stage é uma das novidades do Rock in Rio Lisboa 2018. O novo palco vai contar tem como "missão trazer os fenómenos do entretenimento online – que utilizam as redes sociais como principal canal de comunicação e interação - para o universo offline", contando com uma programação  que irá incluir desde apresentações de youtubers, músicos, vloggers, a grupos de dança e momentos de humor.

O palco dedicado ao mundo digital estreou-se em setembro no Rock in Rio Brasil. No Rio de Janeiro, o Digital Stage contou com a participação de Luba, Pyong, Whinderson Nunes, Gusta, Christian Figueiredo, Barbixas, entre outras estrelas das redes sociais.

“O projeto teve a sua estreia na edição de 2017 do Rock in Rio, no Brasil, e foi um verdadeiro sucesso entre o público! A ideia surgiu com a proposta de promover a cultura digital, levando conteúdos de entretenimento do universo online para o offline de maneira adaptada, atendendo assim a uma demanda do público mais jovem, num espaço mais intimista dentro da Cidade do Rock”, destaca Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

A Super Bock volta a ser patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa, dando naming a um dos palcos. "Quem visitar a Cidade do Rock vai também poder usufruir da melhor experiência cervejeira, proporcionada pela Super Bock, nos vários bares do recinto e num stand próprio que contará com ativações da marca", acrescenta a organização.

“A parceria entre o Rock in Rio e a Super Bock revelou-se um sucesso em 2016, pelo que este ano quisemos ir mais longe, reforçando a relação entre as duas marcas. Numa edição em que nos preparamos para apresentar ‘tudo novo’ – desde novos espaços dentro da Cidade do Rock, a novos conteúdos –, o Super Bock Group é, sem dúvida, um parceiro fundamental que vem contribuir para materializar o conceito de ‘parque temático da música’ e, através das suas várias marcas com presença no recinto, proporcionar aos milhares de visitantes uma experiência ainda mais arrebatadora", frisa Roberta Medina.

O Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.