Os The Cure vão tocar em Portugal a 22 novembro de 2016. O grupo de Robert Smith vai realizar uma digressão europeia e Lisboa fará parte do roteiro da banda.

“The Cure Tour 2016” irá trazer ao MEO Arena, em Lisboa, as canções mais conhecidas e algumas “ainda não apresentadas aos fãs”, promete a produtora do concerto, Everything is New.

A banda de “Boys Don’t Cry” esteve pela última vez em Portugal na edição 2012 do festival Optimus Alive, agora com o nome NOS Alive.

Formado em 1976, o grupo ficou conhecido por temas como "Close to Me", "Friday I´m in Love" ou "Just Like Heaven".

Em palco estarão Robert Smith (voz/guitarra), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O'Donnell (teclados) e Reeves Gabrels (guitarra).

Nos últimos sete anos a banda realizou espetáculos em Londres, tendo também sido cabeça de cartaz de alguns festivais europeus, como o Roskilde, Werchter, Reading & Leeds, Optimus Alive!, Pinkpop, Hurricane & Southside, Paleo, Vieilles Charrues, BBK, Belfort, Frequency, Electric Picnic e Bestival.

A abertura dos concertos desta digressão estará a cargo dos The Twilight Sad, grupo escocês com uma sonoridade pós-punk.

Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, 28 de novembro. Os preços irão variar entre 35 (balcão 2 e mobilidade condicionada), 45 (plateia em pé) e 55 euros (balcão 1).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.