Antes de subir ao palco do Super Bowl, no dia 7 de fevereiro, The Weeknd decidiu anunciar as datas da digressão mundial "After hours world tour". O artista regressa aos palcos com 104 espetáculos, que arrancam no dia 14 de janeiro de 2022 em Vancouver, que passará pela América do Norte e Europa.

Já o regresso a Portugal está marcado para 25 de outubro de 2022, em Lisboa, na Altice Arena. Os bilhetes serão colocados à venda na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 9h00, no site da Everything Is New.

O anúncio da digressão mundial chega a poucos dias da apresentação do artista no Super Bowl, e também com a novidade do reagendamento da tour 2021 e inclusão de 39 novas datas na agenda, como foi o caso de Portugal.

The Weeknd também irá lançar a compilação "The Highlights" já esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro. "'The Highlights' é a forma de apresentar alguns dos seus mais notáveis trabalhos num só lugar. Embora não seja um álbum 'Greatest Hits', oferece a todos os seus fãs os seus melhores e favoritos trabalhos do artista", explica a promotora em comunicado.

Altice Arena | 25 de outubro de 2022

Abertura de Portas: 18h30
Início de Espetáculo: 20h00

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.