Quase seis anos depois, Adele prepara-se para lançar o seu quarto álbum de originais. Depois de muitos rumores e de vários cartazes gigantes espalhados pelo o mundo, esta segunda-feira, dia 4 de outubro, a artista britânica atualizou todas as suas redes sociais com a identidade gráfica do novo disco.
Do Twitter ao Instagram, a cantora alterou a sua fotografia de perfil para uma imagem em tons de azul. Adele atualizou também o seu site oficial, permitindo que os fãs subscrevam uma newsletter para receberem todas as novidades em primeira mão.
As imagens partilhadas nas rede sociais e os cartazes espalhados por várias cidades partilham as mesmas cores, antevendo que o álbum se irá chamar "30".
Depois da atualização das redes sociais, no Twitter, o nome da artista britânica conquistou o top dos assuntos mais comentados em todo o mundo.
Segundo o The Sun, o sucessor de "25" (2015) deverá ser lançado a 5 de novembro, a primeira sexta-feira do mês. Se a data se confirmar, o álbum de Adele chegará às lojas e aos serviços de streaming no mesmo dia de "Voyage", o novo disco dos ABBA.
"As datas de lançamento são cuidadosamente planeadas e as editoras geralmente falam umas com as outras para evitar que grandes artistas editem no mesmo dia, mas os novos álbuns dos ABBA e da Adele foram segredos tão bem guardados que essas conversas não aconteceram", explicou uma fonte ao The Sun.
Segundo a mesma fonte, Adele não deverá adiar o lançamento do disco porque já estarão a ser planeadas "participações em programas de TV, edições de singles e grandes campanhas publicitárias". "Se eles competirem uns com os outros, as vendas de discos serão gigantescas e qualquer um poderá sair vitorioso", frisa.
Comentários