Bárbara Guimarães vai voltar ao pequeno este fim de semana. A apresentadora vai conduzir o programa "24 Horas de Vida" com estreia para o próximo domingo, dia 8 de março.

Em cada episódio, Bárbara Guimarães vai ajudar os convidados a realizar aqueles que seriam os seus últimos desejos caso tivesse apenas um dia de vida. "E se tivesse apenas 24 horas de vida, o que fazia?", pergunta no teaser partilhado no Youtube.

Maria João Abreu será a convidada do primeiro episódio do programa da SIC.

"Intenso, emocionante. O regresso de Bárbara Guimarães", acrescenta a SIC.

"É regressar a casa. Nós temos a nossa casa e depois temos uma segunda casa que é o nosso trabalho, que é muito importante. E este é um regresso a uma casa renovada porque estamos com umas instalações extraordinárias. É recomeçar com um novo diretor que me lançou este desafio e, por isso, eu diria mesmo que é um regresso abençoado", disse Bárbara Guimarães ao site do Fama Show.

A aventura de Bárbara Guimarães na SIC começou em 1993 com o programa "Chuva de Estrelas". "Furor" (1998), "Família Superstar" (2007), "Atreve-te Cantar" (2009), "Portugal Tem Talento" (2011), "Peso Pesado" (2011), "Toca a Mexer" (2012), "Factor X" (2013), "Peso Pesado Teen" (2014) foram alguns dos projetos da apresentadora na SIC.

Entre 2006 e 2016, Bárbara Guimarães esteve ainda à frente das galas dos Globos de Ouro. Mais recentemente, em 2018, apresentou "E Agora O Que É Que Eu Faço?", na SIC Mulher.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.