Enquanto os fãs esperam pela estreia da nova temporada de "A Guerra dos Tronos", algumas curiosidades vão sendo explicadas e reveladas. Esta semana, a HBO partilhou o guião do último episódio do sétimo capítulo ("The Dragon and the Wolf") e o texto responde a algumas das dúvidas dos fãs.

No final do episódio, o destino de Beric Dondarrion (Richard Dormer) e Tormund (Kristofer Hivju) ficou em aberto, dando a entender que as duas personagens foram esmagadas pelos destroços. "Tormund e Beric lideram os camaradas selvagens para as escadas escavadas dentro do gelo - [o castelo] Atalaialeste tem escadas gigantes redondas, e não um elevador, como no Castelo Negro. Eles correm para sobreviver e desaparecem da visão", pode ler-se no guião submetido pela HBO para a corrida aos Emmys 2018, segundo o site Insider.

Beric Dondarrion (Richard Dormer) e Tormund (Kristofer Hivju)
Beric Dondarrion (Richard Dormer) e Tormund (Kristofer Hivju)

De acordo com o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, os episódios finais de "A Guerra dos Tronos" vão chegar no primeiro semestre de 2019 - as primeiras temporadas foram para o ar em abril/ março dos respetivos anos de estreia.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.