Maisie Williams, atriz que veste a pele de Arya Stark em "A Guerra dos Tronos", foi uma das estrelas que passou pela Comic Con Experience - CCXP 2018, em São Paulo, esta quinta-feira, dia 6 de novembro. Durante a conversa com os fãs, a jovem deixou escapar um pequeno spoiler sobre a última temporada da série da HBO.

Segundo o site PapelPop, durante a conversa sobre as personagens que já morreram em "A Guerra dos Tronos", Maisie Williams revelou que a sua personagem vai "matar mais" na oitava temporada da produção baseada na saga de George R.R. Martin.

"Ainda há outros para [matar] na próxima temporada, o que é muito entusiasmante. Mas, até agora, matar o Meryn Trant foi o melhor", confessou a atriz, acrescentando que há sempre "muitos motivos" para matar algumas personagens.

"A minha cena preferida é a da Sansa [ a matar Ramsay]. Há mais algumas na nova temporada", contou.

O ator John Bradley, que interpreta Samwell, e D.B. Weiss e David Benioff, criadores da série, também participaram na convenção de cultura pop.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.