Na apresentação de “A Impostora”, Pedro Texeira e Maria Leite falaram ao Portal dos Programas e à restante imprensa acerca das suas personagens na trama da TVI que irá suceder a “A Única Mulher”. Pedro Teixeira será Gonçalo Pereira e Maria Leite interpretará Luísa Fontes, marido e mulher, respetivamente.

Conforme Pedro Teixeira fez questão de divulgar na sua página oficial no Facebook, as gravações da novela em Moçambique já se iniciaram. “Vou supostamente em lua de mel e lá [em Moçambique] ela [personagem de Maria Leite] apercebe-se de que não é aquilo que eu quero, porque vou para lá como engenheiro, diretor de uma empresa grande de cá e perco o emprego quando vou para lá”, avança o ator.

“A Luísa percebe que o Gonçalo andava a mentir e uma lua de mel num lugar paradisíaco transforma-se num pesadelo”, acrescenta Maria Leite, sem adiantar o que se irá passar depois desse acontecimento.

Ambos referem que estão entusiasmados com o desafio e que acreditam que estão reunidas “todas as condições” para que as gravações por Moçambique decorram normalmente.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.