Alexandra Lencastre testou positivo à COVID-19 e está internada desde o passado fim de semana. Em comunicado enviado ao SAPO Mag, o agente da atriz confirmou a notícia.
"No início da semana passada, a actriz Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19. Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar. Agradecemos o respeito que a situação nos merece", frisa o comunicado.
Alexandra Lencastre testou positivo à COVID-19 na passada terça-feira, dia 16 de fevereiro. A atriz tinha iniciado recentemente as gravações de "Amor Amor", novela da SIC protagonizada por Ricardo Pereira, no papel de Romeu Santiago.
No início de fevereiro, a SIC confirmou que a atriz, de 55 anos, já tinha começado os trabalhos para a sua participação na novela. "Depois de ontem ter efetuado os testes de imagens começa ainda esta semana a gravar a sua nova personagem: Julieta Serrão. Num registo totalmente diferente ao que nos habituou, Alexandra Lencastre vai surpreender na novela mais vista da televisão portuguesa”, confirmou a SIC em comunicado enviado ao SAPO Mag.
O canal apresentou a personagem da atriz como “uma mulher decidida e segura de si”. “Se ainda não é nome de furacão, devia. Julieta, uma mulher decidida e segura de si, preocupada com a imagem, sempre cuidada, surge como um autêntico vendaval na vida de Penafiel”, avançou a SIC.
“Emigrante há muitos anos, regressa à terra que a viu nascer. Mulher de sucesso profissional. Fã de Romeu Santiago. Preside ao grupo de fãs de Romeu no Canadá. Volta a Portugal para infernizar a vida de quem está com ela e na esperança de conquistar o coração do seu ídolo. Enquanto a sua mansão está a ser construída, vai viver para casa de Amadeu (e Adelaide). O choque com Adelaide é imediato. Os seus modos vão ao encontro de tudo o que Adelaide despreza. Mesmo que quisesse, Julieta não conseguiria não dar nas vistas, não só pela sua aparência vistosa, como pelos seus modos espalhafatosos”, revelou o canal em comunicado.
Comentários