Os programas de talentos vão regressar à TVI: "All Together Now" é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo e deverá estrear-se nos próximos meses. Esta segunda-feira, dia 11 de janeiro, Cristina Ferreira revelou que o sue novo programa vai realizar-se na Altice Arena, em Lisboa.

"Estava muito muito frio. Mas o entusiasmo aqueceu o momento. Este é o topo da Altice arena. O palco do 'All Together Now'. 100 jurados vão avaliar os maiores talentos do país. Está a chegar um dos maiores talent shows do mundo", escreveu a apresentadora da TVI na sua conta no Instagram.

"Está quase, quase a chegar. Estamos no limite das inscrições", frisou a diretora de entretenimento e ficção da TVI nas redes sociais.

O programa, que irá para o ar aos fins de semana, é descrito como "competição de música e um programa de entretenimento familiar, um verdadeiro sucesso mundial".

"O programa mais adaptado do mundo, em 2019, chega a Portugal com apresentação de Cristina Ferreira e estreia agendada para o primeiro trimestre de 2021. As emoções vão crescendo à medida que cada concorrente sobe ao palco e canta perante um grupo cuidadosamente selecionado de 100 diferentes cantores, comandados por uma grande estrela da música portuguesa", explica o canal.

Segundo a estação de Queluz de Baixo, "neste formato, todo o tipo de atuação é válido: desde solistas a grupos, profissionais e amadores, todos os concorrentes estão unidos pelo amor à música". "Enquanto são avaliados pelos 100 cantores, os concorrentes competem entre si por um lugar na grande final, onde podem ganhar um extraordinário prémio. Os 100 são um grupo de cantores brilhantes e diversificados, todos com uma ligação ao mundo da música. Após cada interpretação, o nosso apresentador recolhe as opiniões dos 100. É aqui que a divertida interação entre as diversas opiniões, respostas e onde as personalidades se destacam", resume a TVI.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.