Uma das últimas de partilhas de Penélope Cruz no Instagram está a dar que falar. Na sua conta, a atriz, que vai vestir a pele de Donatella Versace em "American Crime Story", partilhou uma fotografia de Ricky Martin com as calças ligeiramente descaídas. A imagem foi registada durante as gravações da série de Brad Falchuk, Nina Jacobson e Ryan Murphy.

No momento em que a fotografia foi tirada, uma maquilhadora estava a retocar uma tatuagem do cantor que vai interpretar Antonio D’Amico, companheiro de Gianni Versace.

"The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" tem estreia marcada para 2018.  Na terceira temporada da série antológica de Ryan Murphy, criador de "American Horror Story" e "Glee", Penélope Cruz vai ser Donatella Versace, a irmã do famoso designer italiano.

Gianni Versace, que foi assassinado a 15 de julho de 1997, será interpretado por Édgar Ramírez. Já Andrew Cunanan, o assassino em série responsável pela morte do criador de moda, será encarnado pelo ator Darren Criss.

A primeira imagem revelada da série mostra a piscina da Casa Casuarina, a mansão em Miami Beach onde Gianni Versace viveu e onde acabou por ser assassinado há 20 anos. O local foi um dos locais escolhidos para a gravação da série que deverá chegar ao pequeno ecrã em 2018.

Segundo a Variety, a temporada “Versace: American Crime Story” será baseada no livro “Vulgar Favors”, de Maureen Orth.

A primeira temporada da produção foi centrada no caso de O.J. Simpson. Na edição de 2016 dos Emmys , no campeonato das minisséries e telefilmes, "The People v. O.J. Simpson: American Crime Story" saiu da cerimónia com cinco estatuetas, incluindo o da muito celebrada vitória de Sarah Paulson. A atriz fez-se acompanhar na gala da verdadeira Marcia Clark, advogada a que dá corpo na produção de Ryan Murphy.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.