O vestido usado pela atriz no talk show da SIC foi criticado por muitos espectadores, levando Ana Guiomar a responder nas redes sociais.

Em entrevista a Rui Unas, no podcast "Maluco Beleza", a atriz contou que demorou algum tempo a escrever o texto. "Escrevi o texto no dia anterior e demorei imenso tempo para ser super ponderada e também porque às vezes nós escrevemos as coisas num ímpeto e depois arrependemo-nos. Tenho de dizer o que sinto mas de maneira ponderada", explicou.

"Hoje em dia acho que estas coisas das redes sociais são muito bonitas e eu não sou nada contra, acho que há coisas negativas, mas também há coisas positivas e eu gosto mesmo de redes sociais. Às vezes temos de dizer de maneira justa o que nos magoa ou então servir de exemplo para as outras pessoas", explicou a atriz a Rui Unas.

Na conversa com o apresentador, Ana Guiomar frisou ainda que não se arrepende de ter participado no programa de Cristina Ferreira. "Diverti-me muito e fazia aquilo outra vez. Não me afeta nada as pessoas dizerem ‘não gostei do vestido’", sublinhou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.