Gravar um disco com Pedro Abrunhosa, participar num espetáculo de Luís de Matos ou ver as estrelas do Benfica em ação são apenas alguns exemplos das emoções vividas pelos convidados de uma terceira temporada mais "intensa" e "emotiva", considera a RTP.

Salvador Mendes de Almeida volta a desafiar pessoas com deficiência motora a viver "aventuras radicais" para "mostrar que, mesmo com mobilidade reduzida, pode-se viver a vida a 100%".

Numa temporada de 13 episódios, assinada pela produtora Mandala, "Salvador" dá a conhecer novas histórias de "coragem" e "otimismo", as quais "mostram como o ser humano pode transformar o maior dos obstáculos em oportunidades de crescimento pessoal", refere o canal público em comunicado.

O convidado do primeiro programa da nova temporada chama-se Lau (Fernando Costa). Natural de Vila Nova de Gaia, "combativo e carismático, este antigo fuzileiro cativa todos os que o conhecem", indica a RTP.

"Aos 29 anos, um acidente de autocarro roubou-lhe a mobilidade mas, segundo ele, também lhe deu uma nova vida. Numa verdadeira missão secreta, Salvador vai realizar um sonho antigo de Lau, com muita ação e emoções fortes", detalha ainda o canal público, resumindo um pouco daquilo que se pode ver na estreia da terceira temporada do programa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.