Manuel Luís Goucha está radiante com o sucesso do seu programa no TVI24. Semanalmente, aos domingos à noite, o apresentador da estação de Queluz dá voz às «mulheres da sua vida», entrevistando mulheres ilustres da televisão, da política e das artes em geral.

A actriz Fernanda Serrano foi a primeira convidada do programa, mas ao longo das 16 emissões já passaram pelo estúdio nomes como Joana Vasconcelos, Maria José Ritta, Eunice Muñoz ou Simone de Oliveira.

No próximo domingo, dia 27 de Junho, o companheiro de Cristina Ferreira no «Você na TV!», terá em estúdio Joana Carneiro, a directora musical da Berkeley Symphony, na Califórnia (EUA), distinguida recentemente com o prémio Helen M. Thompson, pelo seu «talento excepcional».

«São mulheres que respeito e admiro», confessa Manuel Luís Goucha. «É um programa que há muito queria fazer», acrescenta o apresentador, que estreou este «talk-show» no passado mês de Fevereiro.

Numa conversa intimista e cúmplice entre duas pessoas que se conhecem, são abordados momentos que se revelaram decisivos na vida profissional e no percurso de vida das convidadas. Uma viagem inesquecível para Goucha que apresenta «as mulheres da sua vida» ao público português.

Fique com uma selecção de imagens dos melhores momentos do programa.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.