Leandro Pires, o ator que dá vida a Artur na novela “A Única Mulher”, da TVI, revelou ontem a Fátima Lopes, no programa “A Tarde É Sua”, que tem um truque para não deixar que a personalidade do seu personagem tome conta da sua vida real.

“Mantenho um diário com todo o que o Artur vai fazendo, as reações dele e a sua forma de estar. Desta forma, sempre que sinto que estou a fugir do Artur e a ser eu próprio, lembro-me do que escrevi e volto rapidamente à personagem. O diário também serve para manter a minha sanidade psicológica intacta e não confundir as coisas. Às vezes não e fácil despir a personagem e voltar a ser o Leandro”, afirmou o ator.

Leandro revelou ainda que formou recentemente uma banda musical, Sinai, onde canta e toca viola-baixo e que estaria disponível para aceitar um convite para o programa “Dança Com as Estrelas”, apresentado por Cristina Ferreira.

Pouco conhecido do público português até à sua estreia na novela “A Única Mulher”, Leandro tem recebido elogios ao seu trabalho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.