O canal por cabo estreia a 3 de setembro "‘As Leis de Kate", uma série que conjuga humor, drama, leis, advogados, sistema judicial e que vem preencher os finais de tarde na FOX Life.

Nesta produção, toda a história gira em volta da vida da personagem principal Kate, interpretada pela atriz Sarah Shahi, uma advogada que vira mediadora.

Com uma trama que o canal considera ser mais light, "As Leis de Kate" marca o regresso do MacGyver ao pequeno ecrã.

O ator Richard Dean Anderson, que deu vida a uma das mais famosas personagens da televisão, interpreta agora David Smith, um homem com muitos segredos e que entra na vida de Kate após a morte do seu pai.

Em toda a sua vida Kate acreditou que a justiça pode ser sempre encontrada, mesmo que não seja dentro de uma sala de tribunal.

Uma vez procuradora/advogada na firma da sua família em São Francisco, a frustração de Kate com o sistema legal é a rampa de lançamento perfeito para se tornar mediadora. Graças à sua compreensão inata da natureza humana, o seu minucioso conhecimento legal e um sorriso vencedor, Kate consegue sempre ganhar todas as disputas, exceto no que diz respeito às disputas na sua vida pessoal.

Kate entra constantemente em conflito com os seus parceiros na Reed & Reed, principalmente com a sua madrasta Lauren (Virginia Williams), que ocupou o lugar do seu falecido pai e o ambicioso advogado Ben (Ben Grogan), a última contratação da firma de advogados.

Contudo, a sua vida pessoal não é menos complicada, graças a um relacionamento instável que mantém com o seu ex-marido Justin (Michael Trucco). Felizmente, Kate pode contar com o seu assistente de confiança Leo (Baron Vaughn) para a ajudar e com a sua energia e determinação suficientes para enfrentar qualquer conflito por muito pouco convencional ou impossível que seja.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.