"Atypical", série de comédia que acompanha a transição da adolescência para a idade adulta de Sam (Keir Gilchrist), um rapaz com 18 anos, autista, que procura o amor e luta pela independência, vai contar com uma terceira temporada. A segunda temporada da produção da Netflix estreou no início de setembro.

As primeiras duas temporadas acompanham o último ano de Sam no secundário. Os novos episódios deverão centrar-se na ida do protagonista para a universidade.

"O seu engraçado, embora doloroso, trajeto em direção à autodescoberta, influencia toda a família, forçando-os a lidar com a mudança nas suas próprias vidas, enquanto se esforçam por enfrentar a questão principal: o que significa realmente ser normal? Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe, Elsa, que traça também o seu próprio caminho para a autodescoberta. Michael Rapaport interpreta o pai, Doug, que deseja chegar e compreender melhor o seu filho. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam e Amy Okuda interpreta Julia, a sua terapeuta", explica o serviço de streaming em comunicado.

A série produzida pela Sony Pictures Television foi criada e escrita por Robia Rashid.