Segundo os dados fornecidos pelo Grupo Impresa, em média, cerca de 1,067 milhões de pessoas viu o único frente a frente televisivo entre os líderes do PS e PSD, de um total de 4,793 milhões de pessoas que estavam a ver televisão à mesma hora.

O debate foi liderado pela SIC no universo dos canais generalistas, com 22,3% de 'share' e 11,3% de audiência média, o que corresponde a 1,067 milhões de espectadores.

A TVI obteve 17,3% 'share', o que corresponde a uma audiência média de 8,2% ou 774 mil espectadores.

A RTP1, com um 'share' de 16,2% registou 829 mil pessoas durante o debate televisivo (8,8% de audiência média).

Debate Rio - Catarina na TVI teve em média 794 mil espectadores

O debate Rui Rio – Catarina Martins, no domingo, na TVI, teve um ‘share’ de 17,03% e uma audiência média de quase 794 mil telespectadores, disse hoje à Lusa fonte do canal.

Das cerca de 4,660 milhões de pessoas que estavam, em média, a ver televisão no período em que o debate decorreu, uma média de 8,4% estava a assistir ao debate.

O debate decorreu no domingo passado, entre 20:48 e as 21:19.

O ‘share’ é o valor comparativo, em percentagem, que permite saber que o programa teve a preferência relativamente a outros de outros canais televisivos num determinado período.

As legislativas para eleger os 230 deputados à Assembleia da República estão marcadas para 6 de outubro. Concorrem a esta eleição, a 16.ª em democracia, um número recorde de forças políticas - 20 partidos e uma coligação.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.