Pelo 12º ano consecutivo, a TVI voltou a liderar as audiências. Segundo os dados da CAEM/Gfk, o canal conquistou uma média de 21,5% de share diário. Já no prime time, a TVI chegou aos 25,1%.

Os noticiários da estação de Queluz de Baixo foram os mais vistos ao longo do ano passado. De acordo com os dados partilhados pela TVI, o jornal das 13h00 liderou 253 dias, enquanto o "Jornal das 8" foi o mais visto em 192 noites.

O especial de reportagem do canal, "Repórter TVI", também ficou na frente das audiências, registando uma média de 1 milhão 150 mil espectadores. 

Já a TVI24 cresceu mais de 22% em 2016.  Em média, por dia, 75 mil pessoas acompanharam o canal de informação da estação de Queluz de Baixo.

No campo do entretenimento,  "Você na TV" liderou as manhãs de 2016. Em média, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foi visto por 413 mil portugueses. "A Tarde É Sua", de Fátima Lopes, conquistou 359 mil.

A terceira temporada de "A Única Mulher" também se destacou em 2016, com uma média de um milhão e 226 mil de espectadores por episódio.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.