O jovem humorista Carlos Coutinho Vilhena lançou no seu canal no Youtube um documentário sobre João André, antigo ator de "Morangos com Açúcar". O primeiro episódio foi lançado a 7 de abril e já foi visto por mais de 400 mil pessoas. Já o segundo capítulo estreou esta segunda-feira, dia 15.

No arranque do documentário, o ator que deu vida a Kiko na série da TVI revela que passou por algumas dificuldades nos últimos anos. "Cheguei a ganhar 4500 euros num fim de semana e hoje não ganho isso num ano", conta.

No documentário "O resto da tua vida", Carlos Coutinho Vilhena explica como surgiu a ideia. "Não estava à espera que ele respondesse a convidar. Mas também não tinha nada a perder... pior do que já estou, não fico", confessa João André.

"Começo a perceber que o João odeia que o relembrem que é o Kiko", conta Carlos Coutinho Vilhena na segunda parte do documentário.

"As pessoas ainda me reconhecem tanto. Uma das coisas em que mais penso- e penso nisto várias vezes -, até quando é que vou continuar a ser o Kiko? Sempre que me pedem um autografo, eu assino João André... mas pedem sempre que assine como Kiko. E as pessoas não fazem ideia o quanto isso me dói", confessa o ator.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.