A segunda temporada de "Casa do Cais", "a série digital portuguesa mais controversa", estreia esta segunda-feira, dia dia 20 de janeiro, às 20h00, na RTP Play.

"Na segunda temporada continuamos a seguir as aventuras dos cinco amigos mais divertidos de Lisboa – Ema (Ana “Peperan” Correia), Jay (Francisco “Kiko is Hot” Soares), Lara (Soraia “Djubsu” Carrega), Alex (André Mariño) e Bia (Helena Amaral), com a promessa de que os novos episódios irão quebrar ainda mais preconceitos", explica o canal em comunicado.

Na série, os cinco amigos vivem juntos, mas tudo muda depois de serem expulsos da sua primeira casa. "Depois de serem expulsos da sua primeira casa, tentam começar uma nova aventura. Enfrentam os problemas de adulto que tentaram sempre evitar: trabalho, dinheiro e responsabilidades da casa, enquanto tentam equilibrar isso com a vida pessoal, amorosa e as suas noites loucas e boémias", avança a RTP.

"Numa altura em que viver sozinho é um luxo, os cinco amigos veem-se obrigados a partilhar um apartamento na cidade movimentada de Lisboa. Ao mesmo tempo que a amizade e a cumplicidade aumenta, vão criando momentos em que os limites de cada um vão ser colocados à prova. Todos os momentos vividos pelos cinco amigos são o combustível perfeito para momentos hilariantes e inesperados", acrescenta o canal.

A nova temporada tem 10 episódios, com a duração de 20 minutos cada, e conta com a participação especial de Rui Maria Pêgo, Conan Osiris, Rúben Rua, Filipe Vargas, Ana Marta Ferreira, Noua Wong, Luís Garcia, Maria Sampaio, Paulo Pascoal, Igor Marchesi, entre muitos outros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.