Teresa Guilherme conduziu como só ela sabe a primeira gala da "Casa dos Segredos 3" este domingo, 16 de setembro, na TVI, dando a conhecer ao longo de mais de três horas de emissão os 23 novos habitantes da "Casa".

A apresentadora foi divulgando alguns dos segredos que os concorrentes vão ter de descobrir durante a sua permanência "na casa mais vigiada do país" e os candidatos foram-se dando a conhecer em pequenos vídeos de apresentação e em conversas mais ou menos efusivas com Teresa Guilherme.

"Estive sequestrado/a numa prisão na Venezuela", "Sou bissexual", "Sou primo/a do Cristiano Ronaldo", "Estive um mês em coma", "Fui abandonado/a pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos", "Sobrevivi a um terramoto", "Fui pai/mãe aos 15 anos", "Dormi com os meus pais até aos 16 anos", "Levei um tiro", "Perdi a virgindade aos 12 anos", "O/a meu/minha irmão/a gémeo/a está dentro da casa", "Fui vítima de trabalho infantil" e "Sou o segredo da Casa". Eis alguns dos mistérios que os concorrentes terão de desvendar.

Conheça agora ao pormenor os novos concorrentes de "Casa dos Segredos 3":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.