A estação de Queluz de Baixo escolheu o dia 18 de setembro para arrancar com este «reality-show» de sucesso, antecipando-se assim à SIC, que só irá lançar a segunda edição de «Peso Pesado» no dia 2 de outubro.

Até ao momento, os preparativos do programa da TVI estão a decorrer sobre rodas. «Só falta mesmo a piscina e acreditamos que daqui a duas semanas estará tudo pronto», revelou à «TV Guia» uma fonte da Endemol.

Esta edição de «Casa dos Segredos» promete inúmeras surpresas e algumas inovações. Dos cerca de 70 mil candidatos, a TVI e a Endemol irão eleger 19 concorrentes, em vez dos 16 do ano passado, para entrar na casa mais famosa do país e ficar sob o comando da soberana «Voz».

«Sim, vamos ter mais três pessoas, porque mudámos algumas regras para refrescar o produto», assegurou a mesma fonte, acrescentando: «Queremos surpreender, não vale a pena falar mais sobre o assunto. Em breve, a TVI convocará todos para apresentar o programa».

Sabe-se, ainda, que no seu regresso aos ecrãs, Teresa Guilherme estará acompanhada por três caras bonitas da estação de Queluz de Baixo: Mónica Jardim ficará encarregue dos diários da tarde, Leonor Poeiras apresentará os do início da noite e Iva Domingues ficará encarregue de conduzir as últimas edições do dia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.