A instrutora de hip-hop deitou o seu jogo por terra ao revelar a alguns colegas o segredo que esconde no reality-show da TVI, quebrando uma regra básica do concurso.

Depois da expulsão de Daniela, no passado domingo, Vera ficou alterada e fartou-se de chorar. Num desses momentos de grande tristeza, enquanto os colegas a consolavam, Vera confidenciou o seu segredo a Andreia, Hugo M. e Ivo. «O cachecol de Portugal é para mim. Eu andei com...», afirmou a concorrente, de 21 anos.

Sendo assim, o segredo de Vera é ter tido «caso com um jogador de futebol da Selecção portuguesa». Porém, a produção de «Casa dos Segredos» não deixou ouvir de quem se trata, para manter o suspense.

Visivelmente surpreendidos com a confissão de Vera, os colegas pediram para a jovem não falar mais. «Olha Vera, baby, vamos tomar o remédio?», rematou Andreia, que também já viu o seu segredo ser revelado.

«Fui acompanhante de luxo» é o facto que Andreia esconde dos restantes concorrentes, mas que o público, cá fora, já conhece. Na gala de domingo, a portuense revelou ainda a Júlia Pinheiro que teve um grande amor na sua vida: chama-se Jorge e é do mundo do futebol. O «Correio da Manhã» de hoje alega que se trata de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Por ter confessado o seu segredo, Vera foi punida pela «Voz»: perdeu todo o dinheiro e agora tem a missão de convencer os seus companheiros de que estava só a brincar com eles.

Entre na nossa galeria e veja (ou reveja) como foi a última gala da «Casa dos Segredos», no passado domingo - dia em que Daniela foi expulsa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.