O final de "A Guerra dos Tronos" não agradou a uma grande parte dos fãs da série inspirada na saga de George R.R. Martin. Em entrevista ao site Pop Culture, Charles Dance, ator que vestiu a pele de Tywin Lanister, também confessou que ficou decepcionado com os acontecimentos finais.

Na conversa, o britânico confessou que assinaria uma petição para que o final de "A Guerra dos Tronos" fosse alterado. "Se houvesse uma petição, assinaria. Quer dizer, eu vi. Continuei a ver a série mesmo depois de ter sido morto na casa de banho (risos). Porque simplesmente considerava que era uma série de TV fantástica", começou por frisar.

"Tive muita sorte em fazer parte dela. Adorei. Havia enredos em que gostaria de saber o que aconteceria com essas pessoas. Sei que o final deixou muita gente satisfeita e também desapontou muita gente, e temo fazer parte do segundo grupo", confessou.

Na entrevista, Charles Dance não deixou de elogiar os criadores da série, D.B Weiss e David Benioff. "Acho que David e Dan elevaram o nível dos argumentos para televisão. São fenomenais. Mas a coisa toda de acabar como um comité, pensei... ‘Hmm, não’. Diria que fiquei um pouco desapontado", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.