Cinco anos depois, Cifrão regressa à série da TVI «Morangos com Açúcar». Volta a vestir a pele de «Zé Milho», mas os D'ZRT já lá vão e, desta vez, ele assume o papel de professor de música.

Em declarações a SapoTV, o actor/cantor mostra-se encantado:

«É muito bom porque me deram a oportunidade de voltar a interpretar o mesmo personagem com cinco anos de diferença. Agora sou professor em vez de aluno. Adoro os ´Morangos', que foram a casa onde cresci. Gosto do espírito, gosto do facto de ser um musical e uma escola de artes. Atrai-me muito poder dançar, cantar e representar no mesmo projecto. Estou muito feliz!»

O último episódio da série de Verão dos «Morangos» vai para o ar já no próximo dia 19 de Setembro. Dois dias depois, a 21, arrancará a nova temporada com novas histórias e novos intérpretes.

Um dos estreantes é Diogo Lopes. Fará o papel de «Bruno Serôdio», um rapaz que vive num bairro social e que será um dos vilões da série.
Entre outras cenas, irá fazer a vida negra ao casal de namorados Rui e Margarida, personagens a cargo de Lourenço Pinto e Sara Matos.

(Dora Costa)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.