Ao fim de dois meses de um namoro muito discreto, a jornalista Clara de Sousa, pivot do «Jornal da Noite» da SIC, casou-se em segredo com André Marques, editor de imagem da estação.

A cerimónia civil realizou-se no domingo passado, em casa do produtor televisivo Jorge Coelho dos Santos, grande amigo da jornalista, na presença de um número muito restrito de convidados.

Entre as poucas testemunhas, esteve o pai da pivot, Antero Sousa. Contudo, segundo o matutino «24 Horas», não estiveram presentes Manuel, de 13 anos, e Maria, de 10, os dois filhos de Clara de Sousa do seu anterior casamento com o ex-director de Programas da SIC, Francisco Penim.

Embora Clara de Sousa, de 41 anos, evitasse comentar o seu romance com André Marques, de 30, nos «mentideros» da SIC esperava-se já que o namoro acabasse em casamento. A pivot conseguiu, contudo, surpreender tudo e todos ao dar o nó sem anúncio prévio, dois meses depois do início de um noivado sobre o qual o casal sempre se recusou a falar.

Tido como discreto, tímido, «fanático» por cinema e possuidor de um apurado sentido de humor, André Marques começou a trabalhar na SIC, como editor de imagem, há cerca de dois anos. Foi na estação que conheceu Clara de Sousa e passou a acompanhar o grupo de amigos da pivot.

Só depois da cerimónia de domingo passado Clara de Sousa deu a boa nova ao seu grupo mais chegado.

Numa mensagem de telemóvel enviada a um círculo restrito, Clara rejubilava: «Já faço parte do clube das casadas!». Uma festa de celebração deverá ter lugar em breve, juntando alguns ‘eleitos' com quem a pivot deseja partilhar a sua felicidade.

Clara adoptou o apelido do marido, sendo agora oficialmente Maria Clara Marques de Sousa Marques.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.