A barriguinha de Cláudia Vieira já se vai notando. A apresentadora de «Ídolos», programa que está a ter grande sucesso na SIC, prepara-se para ser mãe de uma menina em Abril próximo, mas continua a trabalhar com toda a calma, apenas evitando os excessos.

«Tento equilibrar as coisas. Se é fim-de-semana e tenho ensaios, preparando-me para a adrenalina do directo, passo a segunda-feira a descansar. Estou a ter uma gravidez muito tranquila, que não me obriga a cuidados específicos» - disse Cláudia a SapoTV.

Confrontada com uma notícia da revista «Flash!» que falava numa recomendação médica para Cláudia abrandar o ritmo de trabalho, a apresentadora desmentiu:

«Não é verdade que tenha sido aconselhada pelo médico a abrandar o ritmo de trabalho. O que acontece é que a gravidez provoca-me um cansaço, uma sonolência que não tinha. Mas qualquer mulher grávida passa por isso».

Para já, a bebé que Cláudia Vieira espera continua sem nome. A actriz e o actor Pedro Teixeira, que serão papás pela primeira vez, ainda estão em fase de pesquisa.

E também não mostram pressa nenhuma em começar a comprar prendinhas para a sua menina. «As coisas têm de ser vividas na altura certa. Ainda não lhe comprei nada», revelou Cláudia, acrescentando com um sorriso: «Acredito que alguns familiares e amigos lhe venham a dar presentes e não ficarei ofendida desde que tenham também um para mim...»

A barriga da apresentadora da SIC já é visível desde há duas semanas, mas nem por isso usa roupas de grávida. «Já compro roupa uns números acima, mas não é específica para grávidas», respondeu Cláudia.

(Texto: Rita Bravo / Fotos: Bruno Raposo)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.