Depois de uma paragem, a FOX Life regressa à Oceanside Wellness no dia 21 de junho para os novos e últimos episódios da quinta temporada da série «Clínica Privada».

«Sinto que preciso de avisar as pessoas. Muitas coisas vão acontecer em 'Clínica Privada', das quais ninguém está à espera. Penso que algumas pessoas vão ficar realmente surpreendidas. Algumas das coisas que vão acontecer são boas, mas outras são bastante más», refere a criadora da série, Shonda Rhimes, citada em comunicado enviado.

A autora acrescenta ainda que «as coisas vão ficar bastante interessantes». «Jake (Benjamin Bratt) revela os seus sentimentos por Addison (Kate Walsh), que já são claros, e Addison poderá começar a sentir o mesmo por Jake, mas Sam continua muito próximo do seu coração. Sinto que Addison merece finalmente um pouco de felicidade», detalha Shonda Rhimes.

Nesta segunda parte pode-se assistir a um 'crossover' com «Anatomia de Grey», série que deu origem ao 'spin-off', no episódio 15, intitulado «You Break My Heart».

Cooper (Paul Adelstein) e Charlotte (KaDee Strickland) levam Erica (A.J. Langer) a Seatle Grace para se encontrar com Derek (Patrick Dempsey), Lexie (Chyler Leigh) e Amelia (Caterina Scorsone) para uma cirurgia demasiado arriscada, que corre bastante bem, mas acaba por não ser a solução, acabando na morte da personagem episódios mais tarde.

Na calha está a sexta temporada da série.

O regresso de «Clínica Privada» está marcado para esta quinta-feira, 21 de junho, às 21:25, na FOX Life.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.