A idade de Arya Stark, personagem interpretada por Maisie Williams, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A questão foi levantada depois dos acontecimentos do segundo episódio da oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos".

AVISO: Se ainda não viu o segundo episódio da oitava temporada de "A Guerra dos Tronos", o melhor é não continuar a ler o texto.

No episódio "A Knight of the Seven Kingdoms", a mais nova do clã Stark envolve-se sexualmente com Gendry (Joe Dempsie). A cena gerou alguma controvérsia nas redes sociais e as pesquisas no Google sobre a idade da atriz e da sua personagem aumentaram.

Para alguns dos fãs da série baseada na saga de George R.R. Martin, a personagem, que foi inicialmente apresentada como uma criança, ainda é menor de idade, devido à sua aparência jovem. Mas no Twitter, a HBO, do Reino Unido, fez questão de frisar que Arya Stark tem mais de 18 anos.

Antes de o episódio ir para o ar, o serviço de streaming publicou uma lista de coisas que os habitantes de Westeros devem fazer com 18 anos. "Aos 18 anos, em Westeros, já deve: ter tido um animal de estimação; ter mudado de casa; ter viajado intensivamente; ter criado uma lista de alvos para matar; ter fingido ser do género oposto para evitar ser raptada; ter sido cega durante algum tempo; ter assassinado pelo menos três pessoas da sua lista de alvos", frisou a HBO UK.

Maisie Williams, atriz que veste a pele de Arya Stark, tem 22 anos. A britânica estreou-se em "A Guerra dos Tronos" com 11 anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.