"O Programa da Cristina" estreou no passado dia 7 de janeiro, na SIC. Na primeira semana, Cristina Ferreira liderou audiências, batendo o seu antigo programa, o "Você na TV". Em entrevista ao Público, a apresentadora confessou que ainda não conversou com Manuel Luís Goucha.

"Já me ligaram algumas pessoas da TVI — não vou dizer quem. Acho que perceberam agora por que é que estou aqui", revelou Cristina Ferreira, sublinhando que ainda não falou com o antigo colega.

Em entrevista ao jornal, a apresentadora defendeu que está "na posição mais difícil": "Sou eu que estou a ganhar que vou ligar? Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder".

"Eu sei que há tristeza do outro lado mas não tenho de ser eu a dizer [faz o gesto do telefone com os dedos junto ao ouvido e uma careta tristonha] 'Atão, tás triste?' Não é? Não sou eu que vou dizer isso", acrescentou.

Ao Público, Cristina Ferreira frisou ainda que o apresentador é "das pessoas mais importantes" da sua vida. "O Manel é das pessoas mais importantes da minha vida para sempre. Ponto. Mas acho que temos de respeitar as fases do processo e esta é uma fase em que os dois precisamos deste silêncio de parte a parte", sublinhou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.