Cristina Ferreira recebeu esta quinta-feira, dia 17 de outubro, uma convidada especial na sua "casa". A apresentadora foi surpreendida com a visita de Dolores Aveiro, que combinou em segredo a sua participação no programa da SIC.

"Bom dia, minha querida", disse a mãe de Cristiano Ronaldo. "Está a gozar?", respondeu Cristina Ferreira.

"Nós tínhamos uma história agora para este momento e de manhã disseram-me assim. ‘Olha, Cristina.. caiu a história e a senhora não podia vir. Portanto, nós vamos ter que fazer ali um bocadinho mais de conversa na cozinha para depois termos as outras histórias a seguir’. Malandros. Era para não me dizerem que vinha cá", contou.

Veja aqui o momento.

Na sua conta no Instagram, Cristina Ferreira também reagiu a surpresa. "A Elma ligou ao Cláudio a dizer que a mãe gostava de me fazer uma surpresa. Já a tinha convidado para vir ao programa mas sempre respeitei a sua decisão de não se expor. O Cláudio combinou tudo com a equipa para eu não saber. Não desconfiei nunca. Quando abri a porta e a vi nem queria acreditar. E este momento, nestes nossos sorrisos, é o retrato do que somos quando estamos juntas. Sem filtros. Que as duas não temos. E lá vou eu à Madeira para nos divertirmos as duas. Com poncha incluída", escreveu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.