No final de todas as emissões de "O Programa da Cristina", Cristina Ferreira entrega o prémio do dia do passatempo "Casa Feliz".  No desafio, o vencedor tem de escolher uma divisão da "casa" de Cristina Ferreira - sala, cozinha, garagem, quarto, escritório, casa de banho, jardim e entrada -, mas esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a espectadora queria uma marquise.

Momento de riso em "O Programa da Cristina": espectadora escolhe divisão que não existe na "casa"
Momento de riso em "O Programa da Cristina": espectadora escolhe divisão que não existe na "casa"
Ver artigo

"Não tenho, não tenho. Só por si, amanhã tenho aqui uma marquise", prometeu Cristina Ferreira. No arranque da emissão desta quinta-feira, a apresentadora ligou ao arquiteto do estúdio, Rui Francisco. "Estava a tirar medidas a esta parte da casa. Acho que dá. (...) Estivemos a ver uma coisa e precisámos de construir uma marquise, nesta zona do jardim. Ontem, uma senhora queria que tivesse uma marquise e já estivemos a tirar medidas", contou, perguntando ao arquiteto quanto custaria a obra.

VEJA NA GALERIA AS IMAGENS DA "CASA" DE CRISTINA FERREIRA:

"Isto aqui é assim: as pessoas pedem uma marquise, uma pessoa tem de dar uma marquise", disse Cristina Ferreira, tentando de seguida ligar à espectadora vencedora do passatempo.

Veja aqui o momento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.