O AXN anunciou esta semana as primeiras novidades para 2020. A programação divulgada num encontro com os jornalistas, em Lisboa, esta quinta-feira, inclui estreias, regressos e despedidas previstas. A nova assinatura da marca, "Cria o teu momento", também foi apresentada.

"Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos", "For Life" e "Reckoning" destacam-se como as três estreias absolutas no arranque do ano. Garantidas estão também as mais recentes temporadas de "S.W.A.T.: Força de Intervenção", "Chicago Fire", "Carter", "N.C.I.S.: Investigação Criminal", "The Good Doctor" e a próxima de "Absentia", a terceira.

Outra novidade são a quinta, sexta e sétima temporadas de "The Blacklist", série que contará com a emissão de episódios inéditos de segunda a sexta, às 21h15, a partir de 20 de janeiro. A 7 de março, a sétima temporada passa a estar sincronizada com a exibição na televisão norte-americana.

Já "Mentes Criminosas" e "Como Defender um Assassino" regressam para as derradeiras temporadas - a 15.ª e 6.ª, respetivamente, com a primeira a estrear a 15 de janeiro.

Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos

"Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos" baseia-se na obra literária de Jeffery Deaver já adaptada ao cinema em "O Coleccionador de Ossos" (1999), com Denzel Washington e Angelina Jolie. A trama segue Lincoln, um génio com um temperamento peculiar forçado a reformar-se ao ficar paralisado numa investigação. Quando o assassino em série que o deixou acamado volta a atacar, o protagonista regressa ao trabalho e junta-se a uma oficial para resolver apanhar o criminoso e resolver outros casos da cidade. A série criminal estreia 28 de janeiro, às 23h00.

"For Life" inspira-se na história real de um presidiário que se forma em Direito e começa a defender casos de outros reclusos enquanto luta para anular a sua própria sentença de prisão perpétua, por um crime que não cometeu. O drama tem produção de Curtis James Jackson III, mais conhecido como o rapper 50 Cent, e estreia em fevereiro, em data a anunciar.

"Reckoning" centra-se num detetive e num conselheiro escolar que lidam com o regresso de um assassino em série que coloca as suas famílias em perigo. O thriller australiano é uma produção própria do AXN e ainda não tem data de estreia anunciada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.