De 27 a 29 de agosto, sempre às 21h30, o Canal Hollywood sugere uma sessão tripla com Daniel Day-Lewis, propondo três filmes protagonizados pelo elogiado ator britânico, vencedor de dois Óscares da Academia para Melhor Ator.

Daniel Day-Lewis treinou durante 18 meses com o campeão do mundo Barry McGuigan para interpretar o protagonista de "O Boxeur" (1997), Danny Flynn, um ex-membro do IRA que, ao fim de 14 anos de prisão, não tarda a encontrar problemas com os antigos companheiros.
Este drama de Jim Sheridan ("Em Nome do Pai", "O Meu Pé Esquerdo") que o Canal Hollywood exibe dia 27 de agosto, às 21h30, acompanha o protagonista na tentativa de recomeçar a a vida profissional e procurar o amor da mulher que não esqueceu durante o período de cárcere.

Baseado numa das grandes peças do século vinte, "As Bruxas de Salém" (1996), é uma obra de suspense protagonizada por Daniel Day-Lewis e Winona Ryder e ambientada em 1692 no estado de Massachusetts, numa pequena comunidade puritana onde a vida é dedicada ao serviço a Deus.
Algumas raparigas adolescentes são encontradas nos bosques e acusadas de fazerem o trabalho do demónio. À medida que o tempo passa, a vila vai testemunhando mais atos de bruxaria. Uma a uma, as vítimas dessa histeria em massa vão tendo as suas vidas e as suas famílias completamente destruídas. Um filme de Nicholas Hytner para ver terça-feira, 28 de agosto, às 21h30.

Para interpretar Nathaniel Hawkeye, um jovem americano adotado e criado por uma família de índios moicanos, no épico "O Último dos Moicanos" (1992), Daniel Day Lewis teve de viver durante seis meses no mundo selvagem.
Baseado no livro de James Finimore Cooper, o filme é uma história de amor sem fronteiras, que recria com detalhe a turbulenta América colonial e uma saga excitante sobre a guerra entre ingleses e franceses, no século XVIII, por um pedaço do solo americano. Um filme de Michael Mann ("Heat - Cidade Sob Pressão", "Colateral") a (re)descobrir quarta-feira, dia 29 de agosto, às 21h30.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.