"A Procuradora" é o novo formato de Manuela Moura Guedes na SIC. O espaço de análise e comentário, que marca o seu regresso da jornalista à televisão, estreia esta segunda-feira, dia 8 de outubro, no "Jornal da Noite", depois das 20h00.

"Procura além da notícia rápida e seca, procura o que se esconde nas meias verdades, procura as contradições, as promessas vazias, procura a resposta que, afinal, ninguém deu, procura também os gestos bondosos que passam despercebidos, procura as ideias simples que fazem a diferença, procura momentos que fazem simplesmente sorrir", frisa o canal no vídeo promocional do novo espaço de comentário do "Jornal da Noite".

"Destemida e frontal.  Manuela Moura Guedes não deixa ninguém indiferente. 'A Procuradora'. Um olhar que vai mais além", garante ainda o canal nas redes socias.

Nas redes sociais, a jornalista agradeceu o apoio de todos os seguidores: "Muito obrigada a todos os que me acompanharam ao longos destes anos. Foram muito importantes e vão continuar a ser. Sempre partilhámos pontos de vista, é o que vamos continuar a fazer".

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.