Cristina Ferreira esteve este domingo, dia 13 de setembro, no "Jornal das 8", da TVI, e revelou algumas postas sobre o seu novo programa, "Dia de Cristina".

"Os segredos fazem parte da minha forma de trabalhar", frisou a apresentadora. "A sinopse é: é tudo o que a Cristina quiser. 16 anos depois, as pessoas sabem quem é a Cristina em televisão. Portanto, não vão esperar outra coisa. Vai ser arrebatador e vai ser um dia, isso posso dizer", revelou.

"Dia de Cristina" deverá ir para o ar apenas uma vez por semana, durante a manhã e a tarde. De acordo com a informação avançada pela TVI aos anunciantes, o novo programa irá decorrer das 10h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00. "Não será sempre o mesmo dia. Pode ser ao sábado, ao domingo... não sabemos. Começa cedo e acaba tarde. Terá várias pessoas ao meu lado. E terá os convidados, as gentes, as histórias, as pessoas... que eu gosto de entrevistar e que gosto de iluminar", frisou.

"Gosto muito de iluminar pessoas e é isso que vou fazer também no programa", acrescentou.

Na estreia, a apresentadora vai dar 150 mil euros em carão. "E se ganhasse 150 mil euros em cartão sem sair de casa? E quem lhe pode oferecer tanto dinheiro", questiona a TVI no vídeo promocional do programa "Dia de Cristina".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.