Depois de mais de 40 dias dentro da 'casa mais vigiada do país', os espectadores votaram para expulsar Angélica do "Big Brother". Para pregar uma partida aos concorrentes, Cláudio Ramos anunciou ainda que Pedro Alves também iria sair do programa da TVI, mas era tudo bluff - antes de o apresentador revelar que se tratava de um pequeno 'susto', Jéssica também pediu para abandonar o reality show.

Além da expulsão, a gala deste domingo, dia 21 de junho, ficou marcada pela discussão entre os amigos de Pedro Alves e a comentadora Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce). Rui, amigo do concorrente, defendeu que os comentadores do "Big Brother" não têm o direito de julgar os participantes. "Uma coisa é comentar. Outra coisa é fazer comentários depreciativos, de forma a julgar as pessoas em praça pública. Isso é feio", defendeu.

"Não farei uma triagem, não escolherei o tipo de comentários que faço, de acordo com o que as famílias gostam mais ou menos, porque acho que também não foi para isso que fui contratada. Falarei sempre do que vejo dentro da casa. (...) Enquanto aqui estiver, vou continuar a dizer exatamente tudo aquilo que penso, no tom que me apetece, independentemente de agradar a amigos ou a familiares", disse a comentadora, citada pelo site Selfie, da TVI.

Na reta final da gala, somando as votações dos concorrentes e do público, sete participantes do reality show foram escolhidos para irem a votação. Na casa, Ana Catharina, Daniel Monteiro, Diogo e Noélia foram os nomeados. Já o público escolheu Pedro Alves e Jéssica, enquanto Sandrina recebeu uma nomeação direta pela quebra das regras do jogo.

Nas redes sociais, a gala foi um dos assuntos que mais deu que falar. No Twitter, em Portugal, o "Big Brother" foi o assunto mais comentado da noite.

Leia as reações:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.