Este artigo tem mais de 11 anos
A Disney arrancou com a produção de "Star Wars Rebels", uma nova série de animação que deverá estrear nos Estados Unidos em 2014.
![Disney confirma série de animação «Star Wars Rebels» para 2014](/assets/img/blank.png)
Os eventos desta série terão lugar entre os Episódios III e IV, separados por quase duas décadas, numa altura em que o Império está em crescimento, dando inicio à caça dos últimos guerreiros Jedi, enquanto que a rebelião contra o Império começa a surgir.
Simon Kinberg ("X-Men: First Class", "Sherlock Holmes", "Mr. & Mrs. Smith") é o produtor executivo deste projeto, sendo também o responsável pelo argumento do primeiro episódio. Dave Filoni ("Star Wars: The Clone Wars") e Greg Weisman ("Young Justice", "The Spectacular Spider-Man") juntam-se também a esta equipa como produtores executivos.
O elenco de vozes para "Star Wars Rebels" será conhecido em breve.
Comentários